Pequenas Felicidades - 4


Boa tarde, meninas!!!
Como é de praxe, sexta-feira tem BC organizada pela Rita, do Botõezinhos, e cá estou pra contar pra vocês das minhas felicidades da semana!

Recebi esses dias os florais que comprei do Liveon, um cara pra lá de legal, que tirou todas as minhas dúvidas a respeito de florais e tem feito um sucesso super merecido lá na Divitae. Digo merecido porque com menos de uma semana de uso já sentimos os resultados positivos da terapia, e olha que todo mundo dizia que eles demoravam a aparecer! Super feliz com isso, coração comportado e ansiedade sob controle é tudo de bom!!

Esta semana recebemos em casa um hóspede que eu adoro: meu cunhado. Falando sério, é meu hóspede favorito! hehehe
Conheço meu cunhado desde que ele tinha a idade da minha filha mais nova (nossa, como o tempo voa!), e nutro uma afeição por ele como se ele fosse de fato meu irmão (ah, mas depois de tantos anos já posso dizer que é, né?).

Minha filha mais velha está participando da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (pra saber mais clica aqui) e hoje foi a prova. Nem sei se ela se saiu bem ou mal (como todo adolescente típico, só me disse que a prova "foi legal, mãe!" kkkk), mas tô morrendo de felicidade pela iniciativa dela em participar. 

Depois de um abril devagar quase parando na lojinha, esse mês comecei com o pé direito, e isso me deixa sempre pra lá de feliz! Que os bons ventos perdurem, porque bem que eu tô precisando! kkkkk

E é isso! Que todas nós possamos ter uma semana abençoada e sempre muito feliz!!!


2 comentários :

fabiana disse...

Legal gostei do seu blog,vc tem um astral muito bom.Depois passa no meu tb www.Bijusdafaby.blogspot.com.br
Bjus Faby,da Loja Faby Bijuterias

Jack Lins disse...

Olá Fabiana,
Que legal essa sua amizade com seu "irmão" de coração, também amo hospedar pessoas queridas.
Muito interessante o interesse de sua filha, vou ler mais pra saber mais um pouquinho, rsr
Boa sorte nos negócios.
Desde já tenha um ótimo dia das mães.
Beijus

 
Lilica © 2012 | Designed by Bah!Bizoca by Barbara Gama