Cachecol Party Time!

Bom diaaaa!!
Como fomos de fim de semana? Muita paparicação? Espero que todas tenham tido um domingo maravilhoso, cercadas de carinho!
Eu não posso me queixar do meu, tenho filhas maravilhosas que iluminam todos os meus dias, não só o dia das mães! Mas que é legal ser tratada como rainha pelo menos por um dia, isso é, né?... kkkk
Mas deixa eu largar o papo furado e mostrar pra vcs minha mais nova arteirice: cachecol infantil mega colorido todo trabalhado em lã Mollet.
Fiz aproveitando o monte de resto de lã que a gente acaba acumulando, e finalizei com esses fofíssimos pompons. 
O que acharam?



Mais de pertinho: 

Ele já está na loja da Divitae!
Agora vou trabalhar numas almofadas muito fofas pra combinar com uma certa rede...
Lindo dia a todas!

Um comentário :

EdeEtienne disse...

Li as suas Pequenas Felicidades, mas vim comentar aqui neste post, pois adorei este seu cachecol (e os pompons)!!! Lindo trabalho. Uma ótima semana pra você. Bjs.

 
Lilica © 2012 | Designed by Bah!Bizoca by Barbara Gama