Estou de volta!

Acreditem, quase morri de saudades, mas ao mesmo tempo estava completamente sem ânimo para dar continuidade ao meu blog ou mesmo para pegar minhas agulhas. Minha vida deu uma volta de 360 graus e foi meio complicado pra mim (na verdade ainda está sendo). Sem vontade de crochetar ou mesmo de postar qualquer coisa aqui no blog, fui deixando meu cantinho cheio de teias de aranha...
Mas aqui estou, em uma nova etapa da minha vida, em outra cidade, longe de algumas pessoas muito amadas e mais perto de outras que são muito importantes pra mim.
E como a vida segue, vim mostrar meu primeiro trabalho pós-pausa, este centro de mesa confeccionado em linha Anne que finalizei hoje à tarde.


Mais de pertinho:

Ele ficou bem vistoso, tem 73 cm. de diâmetro, e além de lindo (modéstia acima de tudo... kkkk) representa uma nova fase, que eu quero aprender a curtir e aproveitar como antes.
E já que estamos falando de tocar a bola pra frente, deixa eu contar que reabri minha loja, e espero sua visita por lá!

Beijos e até breve (juro)!

3 comentários :

Sil disse...

Seja mais que bem vinda Lilica!!!

Unknown disse...

Eba! Welcome back! :D Lindo centrinho!

Lilian disse...

Obrigada, meninas!
:-)

 
Lilica © 2012 | Designed by Bah!Bizoca by Barbara Gama