Pequenas Felicidades - 11


Amigas queridas, mais uma sexta-feira chegando pra eu contar um pouquinho da minha vida feliz na blogagem coletiva organizada pela Rita do Botõezinhos. Então, vamos lá!


Comecei a semana em grande estilo, em um super phyno batizado, do filho de uma prima do marido. Pensem num batizado bonito e chique! Pois é!
Eu adoro festas de família, especialmente as que são organizadas com capricho e carinho!
A família do meu marido adora esses detalhes (tadinho, não deu sorte com a mulher dele, já que eu sou completamente incapaz de organizar um evento mais elaborado...) e eu sempre aproveito pra ver gente fofa e bonita e degustar um cardápio mais requintado (já que lá em casa a gente é mais básico).

(Fotinho da mesa pra vcs terem uma ideia da chiqueza)




Fui pra cozinha e fiz esses cupcakes com gotas de chocolate, que já se tornaram os preferidos da minha filha mais nova. E, olha, ficaram bárbaros, viu?...

Quer um?...



Teve mais gulodices essa semana, como esses pães que eu fiz. Parecem fofinhos?
Mas não estão...
Foi o pão mais duro que eu já fiz na vida!
kkkkkkk
Mas todo mundo comeu e ninguém reclamou!
(Ô família solidária!)





E a maior novidade de semana (acho que a maior do ano!): eu voltei pra academia!
Gente, sou tão indisciplinada, que a academia é na frente de casa (isso mesmo, na frente!) e eu passei quase 4 meses sem ir!
Poooooodeeee???
Pois é, mas na hora que a calça aperta não tem jeito!
O pior é que eu gosto de malhar! Tenho preguiça, é um tormento me vestir pra ir, mas quando chego e começo a caminhar na esteira vou ficando tão feliz de ter ido!
E o esforço começa a dar resultados, pelo menos na auto estima (já que a balança não mostra resultado assim tão depressa, né?)





É isso! Uma semana feliz e tranquila, como eu espero que tenha sido a sua!
Até mais!

4 comentários :

Chris Ferreira disse...

OI Lilian,
chiquérrimo o batizado!
Nossa, esse cupcake está com uma cara ótima!
Uau, parabéns pelo retorno a academia!
Uma ótima semana pra vocês
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe

sheyla xavier disse...

Olá, Lilian

Realmente, o batizado foi chique demais, só pela mesa, o rsto diz tudo. Seus cupcakes ficaram perfeitos. O pão pode ter ficado duro, mas ficou lindo!! E malhar é tudo de bom, tô precisando voltar a fazer.

Bjos e um bom final de semana.

Unknown disse...

Oh my! Essa mesa chique para um batizado?!? Tô besta!

Ahh, eu sempre tive vontade de fazer cupcakes mas n acerto nunca!

Am iga, preciso também voltar a malhação mas a preguiça n me deixa!

Bjim!

Dayse Fashion disse...

Desejo o mesmo para você querida e que bom que voltou pra academia! Eu tenho vontade de praticar algum esporte, mas falta coragem haha!
Hummm quanta culinária gostosa hein!
É para se inspirar!
bjsss e tenha uma linda semana de felicidades!

 
Lilica © 2012 | Designed by Bah!Bizoca by Barbara Gama