Pequenas Felicidades - 9



E aí, meninas? Tudo bem?
Aqui uma sexta de muito sol e eu aproveito pra postar as pequenas felicidades da semana, parte da BC do Botõezinhos.




A primeira grande novidade é que eu adquiri meu domínio próprio. Pra quem tem loja virtual acho que é fundamental, porque você pode mudar de plataforma de vendas sem ter que mudar o endereço toda vez.
Agora vocês podem me achar pelo www.artedalilica.com.br. Tentei colocar só Lilica, mas claro que o domínio não estava disponível...



  
A segunda novidade é que após um enorme (e tolo) desentendimento entre a dona da plataforma Divitae e algumas lojistas eu resolvi abrir novas frentes de trabalho. Não vou nem tocar no motivo do desentendimento (afinal esse post é pra contar as felicidades, né?), mas me fez abrir os olhos para a necessidade de colocar meus produtos em outras plataformas. Antes eu tinha loja no Elo7, só que vieram várias mudanças prejudiciais aos lojistas e eu migrei minha loja para a Divitae. A Divitae é uma plataforma nova, mas eu apostei todas as minhas fichas lá, tanto que não abri outra loja em nenhuma outra plataforma até  a tal confusão. Agora você (e todas as minhas clientes fofas) pode achar meus produtos também no Airu e no Iluria (que é pra onde meu domínio direciona).
Às vezes a gente não se dá conta, entretanto mesmo as maiores decepções vem pra nos ensinar. E bola pra frente que eu quero vender muitooooooo!!!



 E a Lilica crocheta mas também cozinha! hehehe

Semana passada eu achei massa de macaxeira pra vender no supermercado e resolvi aproveitar o clima de festa junina pra arriscar fazer um bolo de macaxeira.


Confesso que já comi melhores, mas fiquei feliz de tê-lo feito!



E por hoje é só!
Espero que nossa próxima semana seja repleta de boas notícias e muitas felicidades!
Beijos!

2 comentários :

Unknown disse...

Que bom que tá tudo dando certo amiga! Sempre tive vontade de ter uma loja mas não tenho condições ainda...me falta o tempo para confeccionar os produtos.

Lilian disse...

Só falta o tempo então, porque o talento e os produtos deslumbrantes vc já tem!

 
Lilica © 2012 | Designed by Bah!Bizoca by Barbara Gama