Fofurices da Brenda

Gente, quase uma semana sem postar, que maus!!! Sorry.
Mas pra compensar vou mostrar pra vocês meus lápis personalizados super ultra mega fofos que encomendei da Brenda Bonotto. A lojinha dela (Sachelândia) tem uma variedade imensa de produtos personalizados, que você deixa com a sua cara ou, no meu caso, com a cara da minha loja!
Vejam se não são lindos:

Aproveite que estou mandando esses lápis fofos junto com as compras da loja!
Lindo restinho de semana pra todas!
Ah, e um beijo mais que especial pra minha filhota linda, que está fazendo aniversário hoje!
:-)

2 comentários :

Brenda disse...

Que fofo Lili, agradeço muito t fio mega feliz que vc tenha gostado... e que Blog lindo é esse, nossa, tô seguindo. Bjs

Unknown disse...

Ficaram lindos!

 
Lilica © 2012 | Designed by Bah!Bizoca by Barbara Gama