Pequenas Felicidades - 7



E lá se foi mais uma semana! Menos conturbada que a anterior, graças a Deus, e consequentemente mais feliz... (viva!)
E sexta, vocês já sabem, é dia de blogagem coletiva pra contar dessas pequenas (e valiosas) felicidades que a semana nos trouxe. Pra saber mais corre lá no Botõezinhos!

Essa semana resolvi desentulhar um pouco o quarto da minha pequena, que estava abarrotado de bichos de pelúcia e almofadas que ela já não dava a mínima. Fiz uma seleção junto com ela e separamos um monte de coisas pra doar. Gosto de fazer isso de vez em quando, pois além de ajudar quem precisa a gente parece que fica mais leve, né?

Aliás, leveza e gentileza andam de mãos dadas, eu acho. E eu decidi levar a vida mais leve, como já falei antes por aqui. Daí que todo mundo saiu ganhando, até minha vizinha, porque ao me deparar com um excesso de massa de biscoitos de polvilho ao invés de congelar decidi assar tudo e dividir com ela. :-)
Ela ficou feliz e eu também! 

Tomar café em família é tudo de bom, mas com a correria da semana nunca conseguimos. Como ontem foi feriado o café foi assim, cheio de coisas gostosas e da companhia de todos os habitantes da minha humilde residência: 

Semana de fim de temporada de The Following, série que eu amo e que me deixou um gosto de quero mais! Alguém viu também?

Falando em ver, decidi me policiar para tirara mais fotos. Sou meio displicente com relação a isso (ironia ao cubo: como uma blogueira esquece tanto de fotografar as coisas???), e decidi tentar mudar. Assim, espero ter mais fotinhos legais pra mostrar pra vocês nas próximas sextas!

Esta semana também foi de muitas produções de crochê, conforme vocês podem ver nas outras postagens da semana aqui do blog. Estou produzindo muito, graças a Deus. Queria vender na mesma proporção (kkkkk), mas um dia eu chego lá. Aliás, você já viu minha lojinha? Tá cheia de coisas legais, passa lá!!

É isso. Espero que todas tenham uma semana abençoada e cheia de coisas boas pra contar na próxima sexta!


6 comentários :

Cristin disse...

Torcendo pra que um dia vc chegue lá!!!! Sorte pra vc!

Bj bonita

Hilsa Camargo disse...

Eita, poder aproveitar um tempinho com a família é mesmo tudo de perfeito.... feriado é bom demais!!!

Beijocas

www.vidabonita.com.br

Ale Helga disse...

Oi queria ser sua vizinha adoro biscoitinhos e amo crochê, vou espiar com mais calma o seu blog...
Um lindo final de semana...
http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Oi Lilian! Eu adoro organizar armários. Me sinto organizando as gavetas da alma! Beijo e mais ótimas semanas!

Anônimo disse...

Tomar café da manhã assim com a mesa bonitinha e a família é muito bom, né?! Pena que na correria não dá para fazer isso... também sinto falta!!!

Ana Paula disse...

Oi Lilica, tudo bem? Faz tempo que não passo por aqui e adorei as novidades que vi.
Ótima semana pra vc com muito amor ao crochet!!!
Bjs
Ana

 
Lilica © 2012 | Designed by Bah!Bizoca by Barbara Gama