Pequenas Felicidades - 3



Bom dia, lindonas!!!!
Sexta-feira, um sol de lascar e eu doida pra contar pra vocês da minha semana super feliz. É, porque essa não foi qualquer semana, foi uma semana ma-ra-vi-lho-sa! Tá, nem tudo foram flores (quem tem filho adolescente me entende... rsrs), mas eu tive motivos de sobra pra me alegrar, e vou dividi-los com vocês:

Chegaram minhas tags, cartões de visitas e fecha saquinhos com a arte nova! Tudo by Bah!Bizoca, sob o comando competentíssimo da minha amiga Bárbara Gama

Aproveitei o domingo passado pra fazer uma faxina no meu armário (tá, só em parte dele) e me livrei de mais de 30 caixas que eu ficava entulhando porque sempre ia precisar (rsrs), além de ter separado um monte de coisas legais para doar. Me deixou mais leve, e o quarto menos atravancado de coisas... hehehe. Não tirei fotos, só pensei nisso depois que tinha acabado de arrumar...


Estreei meus esmaltinhos novos trazidos da viagem para os Estados Unidos. Quem me conhece sabe que eu sou esmaltólatra (já fui mais, mas estou tão envolvida com as coisinhas da loja que até passo uns dias sem esmalte nas unhas agora). Pra vocês, uma amostra da minha escolha de quarta-feira:


E agora, a mais feliz das novidades da semana, que me deixou com o coração quentinho: em março eu recebi um e-mail da Canon avisando que tinha sido premiada no V Prêmio Literário Canon de Poesia. Até achei que era brincadeira. Mas esta semana recebi 10 exemplares do livro com os 50 trabalhos premiados. Nossa, vocês nem imaginam como eu fiquei feliz!!! Tem muita gente que não sabe, mas eu escrevo. Tenho um blog (Não me conte seus segredos) onde eu publico alguns dos meus trabalhos. Nunca publiquei um livro por uma série de motivos, mas espero que com esta premiação um dos meus motivos amoleça o coração e diga que eu posso (hehehe).


É isso. Foi uma semana pra lá de boa, que eu espero que se repita mais vezes. E espero também que a sua semana tenha sido bem legal! Outras semanas felizes você encontra na BC do Botõezinhos. Quer participar também? Então vem!



8 comentários :

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
E a n ova vai ser ótima também... Deus é por nós!!!
Estou viajando muito e sem condição da net sempre...
Bjm de paz e bem

Anônimo disse...

Oi Lilian! Os cartões ficaram lindos. Eu adoro arrumar armários, gosto mesmo, sinto-me ajeitando as gavetas da alma. Esmaltes, nem me fale, sou emaltemaníaca viciada na Blogagem Coletiva!! Meus parabéns pelos livros! Beijo!

Unknown disse...

o esmalte tá lindo! Faz tempo q n uso esmalte.

Adorei as tags, muito fofas e caprichadas!

Parabéns pelo livro! Não sabia que escrevias!

Bjim!

Dayse Fashion disse...

Que semana linda! E esses cartões fofos ai hein?! Sucesso pra você,bjsss

YesEtienne disse...

Hey, Lilian! As tags ficaram lindas! Faxina no armário deixa mesmo a gente se sentindo mais leve... rsrs. Esmalte é diversão! Parabéns pelo prêmio. Brincadeira, não! Um maravilhoso final de semana pra você! Bjs.

Cristin disse...

Parabéns!
Já visitei seu blog...lindo!
Bj bonita

Chris Ferreira disse...

OILilian, as tags estão lindas. E o esmalte? Ma-ra-vi-lho-so.
Uma ótima semana pra vocês.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

sheyla xavier disse...

Lilian

Adorei seu blog, sua semana , tenho tb uma filha adolescente e é bem complicado mesmo rsrsr Parabéns pelos livros ... quem sabe não se anima a publicar? Seus cartões ficaram lindos!!
bjosss e uma linda semana.

 
Lilica © 2012 | Designed by Bah!Bizoca by Barbara Gama