Manta Cidreira

Ando em épocas de coisinhas fofas... Comprei umas lãs pela internet (porque nem moro mais no reino de tão tão distante, mas ainda assim não consigo achar bons materiais por aqui) e essa que usei nessa manta é a mais fofinha de todas! 
Além de super macia é fina, não pesa nem esquenta demais. Ideal para meia estação. Essa lã se chama Bambini e é tratada com antibactericida (não é o máximo?!). É fofinha assim porque é uma mescla de algodão e poliamida. Ainda bem que comprei bastante, porque já tenho encomenda com ela! rsrsrs
E pra deixar de papo e ir direto ao causo, olhem a manta que fiz com ela:


Fiz medindo 80 x 80 cm. Para encomendas pode ser feita em outras medidas. Esse tamanho é padrão e cobre bem um bebezinho de até uns 6 meses, acho.
Já está lá na loja!



3 comentários :

Unknown disse...

Tem uma lã para bebê no Bazar Horizonte (http://www.bazarhorizonte.com.br/ ) que se chama Debbie Bliss Baby Cashmerino e é muito macia e gostosa também. É uma lã importada, feita de cashmere. Não sei o preço dessa lã que você usou, mas essa que estou falando é bem cara. Só que compensa, principalmente se a pessoa estiver disposta a pagar. Eu fiz uma manta pra bebê para dar de presente, e ficou tão gostosa, tão macia e quentinha que eu quase peguei pra mim hehehe Sério, acho que foi a melhor lã de todas que eu já usei.
Se quiser testar, dá uma olhada lá no site, tem dezenas de cores diferentes. A manta que eu fiz usou 10 novelos, era redonda e ficou com 1,20m de diâmetro (pois é, faz a conta pra ver como saiu caro :/ )

Lilian disse...

Oi, Deborah! Obrigada pela dica, vou passar no site pra ver!
Essa lã que eu usei não é cara, vale bastante a pena!
Adorei sua visita!

Unknown disse...

Eu sempre visito porque assinei o blog xD Só que não comento porque nunca sei o que falar :/

 
Lilica © 2012 | Designed by Bah!Bizoca by Barbara Gama