Pequenas Felicidades - 2

Sexta-feira de novo, que alegria!
E já tá na hora de contar pra vocês o que me fez feliz essa semana (que passou voando!!!)

Chuva! Sim, eu amo chuva! E esta semana ela apareceu, gostosa e farta, aconchegando umas horinhas do meu dia. Parece que quando chove tudo fica mais bonito! (menos o carro, que fica sujooooooo!!! kkkk)

A prefeitura resolver tapar uns buracos do meu caminho, o que me deixou muito contente ontem. Com as chuvas o asfalto vagabundo anterior ficou cheio de buracos, e o prefeito começou a operação tapa-buracos pra ajudar a gente a dirigir sem estourar os pneus... rsrsrs 
Dá até uma vergonha falar de buracos nas ruas, principalmente quando você viaja pra fora e vê as ruas lindas, sem nenhum buraquinho, e volta pra sua realidade de ruas feias e esburacadas... A Rita não deve nem saber o que é isso... 

Esta semana eu  pude desfrutar da companhia do marido e das filhas sem me preocupar em fazer o social (sou péssima nisso!...), já que não tivemos visitas nem hóspedes por aqui.

Chegaram os sapatos (lindos!) que comprei na Sapato Show. Como calço 42 (juro!), não é muito fácil encontrar modelos legais. Já foi pior, quando eu era adolescente tinha que mandar fazer meus sapatos, um horror! Agora tem muitos sites bacanas com modelos bonitininhos (uns bem bonitos, outros nem tanto). Esse site eu descobri recentemente e já comprei 4 pares. Dois deles chegaram essa semana. E sapatos novos deixam qualquer mulher feliz, hein?... (vale lembrar que eu não estou ganhando nada pra fazer a propaganda, só estou dividindo minha felicidade...)


É isso, gente! Que venham outras semanas muito felizes para todas nós!
Beijos!



6 comentários :

Chris Ferreira disse...

Oi Lilian, por aqui nada de chuva. Mas a temperatura está agradável e isso já é uma grande feliciade.
Dá mesmo uma verginho os uracos nas ruas.
Muito bom poder desfrutar da companhia do marido e das filhas.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Dayse Fashion disse...

Amei suas felicidades, que maravilha poder curtir a família,não?
bjssss

Telma Maciel disse...

Já começo agradecendo a dica da loja de sapatos femininos com numerações maiores! As filhas do meu marido vão gostar!
Te falar q essas ruas esburacadas são mesmo uma vergonha pras nossas cidades e temos razão em ter raiva desses prefeitos q naõ arrumam, já q os impostos eles cobram direitinho, né?
Bjks e bom proveito por aí!

Claudia Leonardi disse...

Ah, vou la olhar o site tbe
Sou da sua turma...calço 40/41 dependendo do sapato
Semana boa a sua tbe!
Bjks mil, querida

http://blogdaclauo.blogspot.com.br/

Cristin disse...

Prefeitura resolvendo problemas...isso é muitaa felicidade!!

Tenha uma linda semana!
Bj bonita

YesEtienne disse...

Chuvinha pra molhar a terra e as plantinhas é coisa muito boa! Viva a operação tapa-buracos do prefeito... E que bom que você encontrou a lojinha de sapatos! Uma ótima semana pra você. Bjs.

 
Lilica © 2012 | Designed by Bah!Bizoca by Barbara Gama