Capa para almofada

Bom dia!!!!
Terminei mais uma capa para almofadas em crochê, mas não fiquei muito satisfeita com as fotos que tirei. Aliás, acho que preciso urgentemente de um curso de fotografias, porque escuto muito minhas amigas e clientes dizerem que minhas fotos não fazem jus às minhas peças...
Enfim, deixa eu mostrar antes que a vergonha me abrace e eu desista... kkkkk
Esta capa para almofadas foi confeccionada a partir de 4 squares que eu já tinha prontos aqui. emendei-os e fui fazendo o contorno.



Para fechar a capa da almofada usei botões em cor de rosa. Facilita o manuseio e deixa a gente à vontade pra ficar trocando por outras capas (eu tenho um monte! hehehe)


Gostou? Corre lá na lojinha que ela tá te esperando!


Um comentário :

Unknown disse...

muito fofa! Adorei a combinação de cores!

 
Lilica © 2012 | Designed by Bah!Bizoca by Barbara Gama