Roupinhas para Blythe

Não, eu não virei bonequeira... Não tenho o menor jeito com bonecas, mas me bateu uma super vontade de fazer umas roupinhas para a boneca Blythe de uma amiga. Consegui umas roupinhas emprestadas pra ver o tamanho (Obrigada, Cíntia!!) e voilá!

Este primeiro é um chapeuzinho. Nossa, como a Blythe é cabeçuda!


 Este foi o primeiro vestidinho. Não ficou maravilhoso, mas ficou jeitosinho...


O segundo ficou mais estiloso, não acham?


Este é mais casual, mas ainda assim cheio de bossa! hehehe

Confesso que gostei bastante da experiência. Vou fazer agora umas roupinhas para umas Barbies que encontrei aqui por casa. Depois eu mostro pra vcs!

Um comentário :

Unknown disse...

Tem mulheres que morrem por essas bonecas hein?!?

Eu adorei as roupinhas!

 
Lilica © 2012 | Designed by Bah!Bizoca by Barbara Gama