Novidades a caminho!

Estou querendo me aventurar por novos caminhos. Na verdade, não é bem vontade, é uma necessidade. Preciso expandir meus horizontes e sair da mesmice. Em todos os aspectos. Vou tentar novas experiências, novas cores, novos trabalhos. 
Quero aprender coisas novas, mas não posso perder de vista o que me fez tomar gosto pelo mundo craft.
Quero aprender a costurar, e resolvi começar com uma almofada (não há de ser tão difícil, né?). E já que minha máquina é só enfeite mesmo (juro pra vocês, morro de medo dela!), vou tentar costurar à mão.
Andei pesquisando na internet sites com dicas de costura à mão, e apesar de não ter encontrado muita coisa sobre o assunto vou tentar. Depois mostro pra vocês como ficou!
Lindo e produtivo domingo a todas!!

Um comentário :

Unknown disse...

Amiga, encare a máquina! Ela tem que ser usada! No meu blog tem dicas de costura e na net tem zilhões!

Sempre tem a primeira vez né?!?

Estou na torcida...uma vez que vc conseguir costurar na máquina não que querer parar nunca mais!

:D

 
Lilica © 2012 | Designed by Bah!Bizoca by Barbara Gama