Necessaire em Crochê


Oi, meninas!
À primeira vista esta parece uma necessaire normal, né? Claro, que feita com todo carinho e tals, mas não é só isso...
Essa foi a primeiríssima necessaire que eu fiz do início ao fim!! O crochê, o forro e o zíper!
Isso mesmo! A boneca aqui pregou seu primeiro zíper!
Tá, eu sei que pra maioria de vocês isso nem é grande coisa, mas imaginem uma pessoa com duas mãos esquerdas pra costura... Pois é, sou eu.
Só que eu decidi que ia tentar. Porque toda vez que faço uma necessaire em crochê eu levo pra costureira e ela demora semanas pra me entregar forrada e com o zíper.
Segui o PAP da Bunny Mommy e eis o resultado:

Fiz o serviço à mão, porque a máquina não gosta de mim e eu não vou com a cara dela (rsrsrs), e fiquei mega orgulhosa com o resultado!


Espero que vcs também tenham gostado!



Nenhum comentário :

 
Lilica © 2012 | Designed by Bah!Bizoca by Barbara Gama