Delícias de Domingo

Eu amo ir pra cozinha preparar guloseimas pra minha família! Como trabalho feito um camelo quase nunca tenho tempo, mas neste domingo amanheci inspirada e tirei a tarde pra preparar essas delícias.

Esta primeira gulodice é uma bandeja de bombinhas de chocolate. Mega light, eu sei... Mas a filhona pediu e eu resolvi fazer. Lembrei de umas férias que passei em Mosqueiro, mil novecentos e bolinhas, a primeira vez que fiz bombinhas de chocolate (que na minha receita chamavam-se Eclairs). Naquela tarde Ana Gabriela, amiga querida, passou mal de tanto comer mas não queria parar porque estavam gostosas demais... Não sei se alguma outra vez consegui fazer do mesmo jeito, ninguém nunca mais passou mal comendo... rsrsrs

Este pão (lindo, né?), é super fácil de fazer, não requer prática nem habilidade. Cresce que é uma beleza! A receita eu peguei aqui. Experimente você também! E além de simples de fazer combinou com o café quentinho que eu fiz no fim da tarde...
Amanhã é feriado, e eu estou aqui pensando no que fazer pro lanche da tarde... Alguma sugestão?


Um comentário :

lunacrochê disse...

Que delicia deu até fome.kkk
Você passa a receita,ou e segredo..kkkk
Fiquei com agua na boca .Adoro pão
passei pra conhecer seu blog ,uma graça.dá uma passadinha la no meu blog..Estou te seguindo..bjosss

 
Lilica © 2012 | Designed by Bah!Bizoca by Barbara Gama