Crochê no carnaval

Eu não curto Carnaval. Sei que um monte de gente ama, e as pessoas que amam me acham meio louca, mas eu juro que não vejo a menor graça.
Daí enquanto quem gosta se joga na folia eu faço minha folia particular em casa, entre linhas e agulhas.
Terminei hoje esse centro em crochê que é bem grande e eu não terminava nunca, mas mammy estava aqui (é, o Carnaval não é de todo ruim, mammy veio aproveitar o feriado!), viu e quis pra ela... Fazer o quê, né? Faço outro pra mim depois... rsrsrs

5 comentários :

Rose disse...

A toalha ficou linda d+ eu amei.
Ótimo feriado pra você e bjs

jeito simples disse...

Oi Lilian!
Adorei seu blog mas sobretudo seu talento!!!
Lindos os trabalhos!
Você aceita encomendas?
Bjos, Norma

Nile e Richard disse...

Oi Lilica.
A toalha está linda.
Feliz dia da mulher,acompanhado de um bom feriadão.
Bjtos.Nile.

senhoritta disse...

Oi, Lilian
Uma fofura sua toalha, acho que ficou até mais bonita porque mammy vai ganhar,rs

Feliz dia da mulher!
Bjks

Lilian disse...

Obrigada pelos comments, meninas!

Norma, aceito encomendas sim. Meu e-mail é: lili.dalledone@gmail.com

Mammys amou e levou com ela.
Agora é fazer outra pra mim, né?...
rsrs

 
Lilica © 2012 | Designed by Bah!Bizoca by Barbara Gama