Oizinho!

Andei meio ausente esses tempos, eu sei. E peço desculpas sinceras por isso. Queria ter todo o tempo do mundo pra visitar cada uma das minhas queridas amigas que sempre encheram meus olhos com seus trabalhos lindos e palavras gentis. Enquanto não possuo o dom de mutiplicar o tempo (alguém me empresta umas 3 ou 4 horinhas aí?...) só posso desejar que me entendam e me perdoem.
Tenho feito menos artesanato do que gostaria de fazer, atualmente ando envolvida na execução de alguns presentes para uma troca que encerra daqui a uns dias. Prometo que mostro quando estiverem finalizados!
Quero desejar a todas que passam por aqui um 2010 repleto de bençãos e felicidades, que possamos ter muita saúde e prosperidade junto às pessoas que amamos!
Beijos saudosos e até mais!

Nenhum comentário :

 
Lilica © 2012 | Designed by Bah!Bizoca by Barbara Gama