Customização com botões

Amigas, espiem só essa invenção: um conjunto de escova e espelho todo cheio de botões! Só eu mesmo!... rsrsrs
Apesar do ar inustado, eu confesso que gostei do resultado. Deve ser porque sou LOUCA por botões!!!

Não tenho dedicado muito tempo aos meus blogs (vocês já conhecem o outro, não?), é que já começou a correria de fim de ano, avaliações (minhas e das meninas), trabalhos pra fazer e outros tantos pra orientar e corrigir, presentes de Natal tomando forma... enfim, sei que não é desculpa, mas acabo sem inspiração pra postar...
Mas não se preocupem, assim que a poeira baixar (chove, chuva!!), eu venho com mais frequência.
Obrigada pelas visitinhas e comentários carinhosos. Amo quando vocês passam por aqui!
Beijos!

 
Lilica © 2012 | Designed by Bah!Bizoca by Barbara Gama