Minha bagunça

Gente, quem de vocês tem o armário arrumadinho?


Esse aí da foto é só uma parte do meu armário de materiais.Eu até ajeito, arrumo, dobro tudo certinho... mas aí eu uso de novo e... bom, o resultado vocês podem ver aí:

Mas é uma bagunça toda minha, do meu jeito. Cada coisa tem um lugar cativo dentre os sacos, caixinhas, latinhas e potes. E que ninguém meta a mão na minha aparente desordem, porque senão corro o risco de me perder!... rsrs

3 comentários :

Caroleta ღ Arteira .! disse...

Lili confesso q o meu é quase arrumadinha, pq são TINTAS rs! Mil BjOkas e eu add vc no twitter ;)

Luhh! disse...

LILI É ASSIM MESMO... MAS NESSA BAGUNÇA A GENTE SE ACHA.... MEU ARMÉRIO TA INDO PRO MESMO CAMINHO... É CAIXINHA DE TINTA DE TECIDO E CAIXINHA DE TINTA PVA.... CORANTES, MDF,MATERIAL DE PONTO CRUZ... LATINHAS, POTINHOS, CIXINHAS DE PINCÉIS, EVA, CIXINHA DE TESOURAS E COLA QUENTE, CAIXINHAS COM CANETAS.... IXI É TANTA COISINHA E TANTA CAIXINHA QUE É IMPOSSIVEL FICAR ARRUMADINHO.... MAS EU TENTO....RSRSRSRSR
BJÃO
LUHH

Taynah disse...

Huahuahua Lili, sua bagunça até que é organizadinha, tá tudo dobradinho e tal. Mas bagunça é assim mesmo, alguém mexeu vc se perder. Otima semana pela frente. Beeeijo

 
Lilica © 2012 | Designed by Bah!Bizoca by Barbara Gama