Crochetando


A foto não tá lá essas coisas (olha a minha sombra na colcha!! kkk), mas eu queria muito mostrar pra vocês o que ando fazendo.
Amo crochê, é minha arte preferida, me relaxa e eu consigo fazer em qualquer lugar (sempre tem uma sacola com linhas e agulhas no carro, a gente nunca sabe onde vai ter que ficar esperando, né...)
Nunca tinha tentado fazer uma colcha antes, mas a idéia bateu e junto com outras amigas resolvi tentar.
Ela está crescendo devagar, mas está linda, não está?...

12 comentários :

Cecília Campos disse...

Muito linda a sua colcha ,aliás está tudo lindo
Bjkas
Cecilia

Maria Cusca disse...

Olá bom dia.
Vim conhecer o teu cantinho e gostei muito.
Convido-te a visitar o meu.
Jinhos e bom fim de semana

Lilian disse...

Obrigada pelos comentários carinhosos!
Fico feliz com as palavras de vcs!

EDUARDO POISL disse...

A amizade é assim:
É sentir o carinho,
É ouvir o chamado.
É saber o momento
de ficar calado.
Amizade é somar
alegrias, dividir tristeza.
É respeitar o espaço,
silenciar o segredo.
È a certeza
da mão estentida.
A cumplicidade que
não se explica,
Apenas vive!

¨Olavio Roberto¨
Desejo um lindo final de semana
Abraços

Maria Amélia disse...

Está lindíssima. Gostei da ilusão que a troca de cor dá. A primeira impressão é que mudou o ponto. bjs

Donna Fernanda disse...

Linda????
Ela está é maravilhosa!!!
Parabéns pelo capricho e dedicação!!!

Luciana F. Damiano disse...

Vai ficar maravilhosa essa colcha de quadrados!!!
Um trabalho bem feitinho!

bjs
Lu

~♥~ Fuxicos e Retalhos ~♥~ disse...

.. Ola querida faz um tempinho q não vinha xeretar aqui em suas peças..

Adoro tudo..Mãos "abençoadas!

Tenha uma semana linda e criativa

bjs

Renata

Mônica disse...

A avó do meu marido fazia colchas c sobras de lã, ela tinha me prometido uma, mas teve glaucoma e não deu p fazer mais, um dia eu vou fazer uma em homenagem a ela.Beijos.

Donna Fernanda disse...

Oi, querida!
Vim aqui comunicar que o Donna Fernanda está de casa nova!!
Espia lá e add no teu blog se desejar:
http://donnafernanda.blogspot.com
Vou te esperar!
Beijinhos!

Calma que estou com pressa! disse...

olá! vim conhecer teu blog-vi esta colcha e me lembrei dos temps que eu me reunia com uma turminha boa e fazíamos estas colchas com lãs doadas e doavamos as colchas prontas, chamavamos os quadradinhos do amor>inspiração do programa de Ana maria que na epoca estava fazendo esta promoçã! Cé me deu uma ótima ideia postar a que eu fiz, pois nã tenho foto de nós todas fazendo esta arte, infelizmente não existia esta modernidade de máquina digital e nem pensava em ter um blog um dia!Mas este trabalho é lindo, e prá mim uma terapia!
bjs

Lílian Alcântara disse...

Então, por acaso vim parar aqui, e gostei muito desta colcha... na verdade gostei de várias coisas e queria saber se vc vende estes artesanatos... preço, e tudo mais...

meu contato: lilian_alcantara92@yahoo.com.br

 
Lilica © 2012 | Designed by Bah!Bizoca by Barbara Gama