Acabou a linha...

Gente, vocês não fazem idéia de como eu sou tonta!... Comecei a fazer uma capa para garrafão para minha mãe e resolvi caprichar. Daí peguei minhas melhores linhas (Esterlina bege e Esterlina berinjela) e comecei a tecer. E o que aconteceu?? Claro, acabou a linha bege!
O pior é que eu joguei fora o número da linha! Bom, vocês podem me perguntar: "por que você não vai ao armarinho com um pedaço da sua linha e procura?". E a tonta aqui vai responder: Porque essa linha não vende aqui!!! Eu tinha comprado em Belém, no fim do ano...
Ai, estou tããão frustrada!... Ou eu invento uma nova moda de mini-saia para garrafão ou dou um jeito com etamine... Vou ver. Depois mostro pra vocês o resultado. Isso se eu não cortar os pulsos antes... (ai, brincadeirinha!...)

11 comentários :

Inez, como no tempo da vovó disse...

Ai linda, olha eu me metendo rsrsrsr!!!!
Vou dar uma idéia, mas não quer dizer que vc TEM que fazer, faça (se estiver pela metade) um babado com uma faixa de pano, e costure no trabalho, fica como se fosse um vestidinho com saia, coloque uma fita na costura com um lacinho e vai ficar charmoso
Desculpe a cheretisse, não resisti!!!!
mil bjs
Inez Barbosa

Inez, como no tempo da vovó disse...

ixi, xeretisse
Nossa, olha eu assassinando a gramática!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mais mil bjs
Inez Barbosa

Lilian Dalledone disse...

Inez, muitíssimo obrigada.sua idéia é muito boa e não é xeretisse nenhuma, eu realmente preciso de idéias pra ver o que faço! Muito obrigada!
Beijos!

ABELHA RAINHA- APICULTUA É CULTURA disse...

querida tem um selinho p ti em meu blog: trofeu...
boa noite...bjins

Giovana disse...

Oi Lilian,
Poxa... chato isso... Também já passei por isso.
A idéia da Inez é muito boa.
Depois mostra pra gente o que vc resolveu fazer, ok?
Quanto as linhas e tecidos, também não sou muito boa, vou fazendo, tentando, as vezes acerto, outras desperdiço material, rsrsrs
Estou louca por um curso de patchwork, mas na minha cidade não tem...
Bjs,
Giovana

Mary de Paula disse...

Olá amiga passei para dizer que tem um selo para você no ARTE & FUXICO, dê uma passada lá para pegá-lo.

Bjus
Mary

♡Angel Sapeca♡ disse...

Olá flor
que coisa chata heim mas tenho certeza que mesmo assim vai ficar lindo pois a sua criatividade já esta a trabalhar eu nunk que ia pensar em etamine e etc ia era me desesperar e acabar desmanchando tdo!
MIL BJIM

Luciana F. Damiano disse...

Aiaiai eu morri de rir com essa postagem tive uma idéia pra te ajudar e olha só, uma colega blogueira teve a mesma idéia e já te escreveu antes de mim...um barrado de tecido liso ou com uma estampa que combine pode fazer um linda capa e diferente!!!
bjs

Lilian Dalledone disse...

Ai, meninas, vocês são uns doces...
Comprei o etamine e vou ver como arrumo... Agradeço, de coração, pelas idéias. E juro que nunca mais vou jogar fora as etiquetas
das linhas (se bem que o número da cor poderia vir etiquetado por dentro do tubo de papelão, né...)
Beijos a todas!

Maria Amélia disse...

Oi Liliam,
Se não ficar legal com o etamine tenta comprar pela internet. Nos sites que vendem lãs, geralmente tem catálogo. bjs

Carla Roberta disse...

Oh Lilian, tem vários site mararavilhosos que vendem essa linha tipo:
http://www.aslan.com.br/scripts/produto/produto_home.asp?stBusca=destaques&optFiltro=banner

e

http://www.bazarhorizonte.com.br/octopus/?sid=56

+

http://www.armarinho.com/

Espero que ajude... Bjins...

 
Lilica © 2012 | Designed by Bah!Bizoca by Barbara Gama