Meme


A Elba me passou esse meme que eu vou responder agora e que tem as seguintes regras:
- Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer antes de ir embora daqui;
- Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder também;
- Comentar no blog de quem nos convidou;
- Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da "convocação";
- Mencionar as regras.
A lista:
1. Ver Santa Catarina recuperada, e logo. As pessoas que moram lá merecem dias melhores... 2. Ver menos brigas, mais harmonia entre as pessoas
3. Ouvir a notícia que descobriram a cura para a Aids
4. Fazer mestrado em Educação.
5. Fazer doutorado em Educação.
6. Ter oportunidade de dar aulas para minhas filhas na universidade
7. Publicar pelo menos 2 livros.
8. Aprender a fazer tricô

O convite vai para:
Irene
Giovana
Klauce
Luciana Damiano
Ivete
Carla Roberta
Rose
Nena

Caprichem!!

3 comentários :

Giovana disse...

Olá Lilian,
Acabei de ler seu comentário, estou com o tempo curto, mas assim que tiver um tempinho respondo a brincadeira. Meu setor de trabalho entra em recesso dia 19 e até lá tenho que deixar uma porção de coisas encaminhadas. Estou até trazendo trabalho para casa, afff, não vejo a hora de descansar!!!. Estou fazendo de tudo pra terminar sua troquinha até lá, pois também irei viajar e quero sair despreocupada.
Obrigada pelo carinho.
Bjs,
Giovana

Blog da Irene disse...

OI MIGUXA! JÁ LI A BRINCADEIRINHA, E COM CERTEZA ATÉ O FINAL DA SEMANA, FAREI, TÁ?. BEIJO NO CORAÇÃO.

Luciana F. Damiano disse...

Oi Lilian!
É a primeira vez que participo de uma brincadeira, vamos ver se faço direito! Um abraço,
Luciana

 
Lilica © 2012 | Designed by Bah!Bizoca by Barbara Gama